Músicas

Uma Chance ( single 2015)

capa uma chance

Nosso ultimo single lançado vem com o titulo de “Uma Chance” e é o primeiro som da próxima EP que vem  titulo “Beleza do CAos” que será lançada em 2016.

“O novo single do grupo da Zona Leste de SP Zamba Rap Clube, vem cheio de reflexões sobre o atual momento do mundo, em que todos Falam sobre novas possibilidades, sobre novas conquistas e perspectivas futuras que é o que esta em jogo no momento. Em um período em que a descrença e a total falta de otimismo impera no nosso cotidiano, o grupo vem com positividade extrema em “Um Chance”, nova musica de trabalho que dá inicio ao novo projeto que esta sendo feito para 2016.

Uma musica bonita, direta e cheia de mensagens positivas, lembrando que não podemos e nem devemos abaixar a cabeça diante dos fatos, agarrar uma chance a frente e não desperdiça-la é imprescindível  para novas conquistas e novos objetivos.

Neste novo single, mostramos ainda que as rimas devem se completar e as ideias serem diretas, atingindo todos os públicos e mostrando apenas um pedacinho do que vem por ai. Uma Chance, te da a oportunidade de refletir sobre os problemas e enfrenta-los em busca da solução. Não perca as sua Chance, pode ser a que a vida não te dê muitas e Uma Chance perdida, pode fazer com que todo o seu esforço venha a baixo.”

 

 

Quebrada Part. Dory de Oliveira ( single 2014)

IMG-20140724-WA0002

Itaquera – Zona Leste – São Paulo – Brasil – 2014
O mundo inteiro ouviu falar de um bairro em que há anos é deixado de lado pelo poder publico: saneamento básico, transporte, moradia, educação, lazer, cultura e respeito, não apenas o bairro de Itaquera, mas toda uma região, um povo, uma cidade. Em meio a 12 milhões de habitantes, são Paulo reúne diversas “Quebradas”, como são apelidados carinhosamente os bairros periféricos da cidade por seus moradores. A Copa do Mundo foi Um momento importante, um marco para a cidade e para os moradores de todas as quebradas do mundo, onde se passam dificuldades e levamos a vida a ferro e fogo com maestria, alegria, indignação e, sobretudo consciência.
E o Zamba Rap Clube Traz a tona o novo single, “Quebrada” com participação de uma mulher negra, da periferia, militante do movimento feminino e do Rap, a MC Dory de Oliveira, que além de rimas afiadas mostra o seu incrível talento cantando, mostrando a nossa reflexão sobre a nossa e as demais Quebradas deste mundo, que seja onde for há uma lei, um respeito e uma forma de se viver particular, falamos da nossa e com certeza a sua quebrada está identificada na musica.
Quebrada é nosso primeiro single de 2014 e o primeiro depois do álbum “Um Novo Dia – Sonhos e Metas” que continua a ser trabalhado e que promove uma nova etapa do trabalho do grupo, onde há uma formação maior e mais sólida aumentando ainda mais o grau de exigência para nós mesmo e para nossos fãs, seguidores, admiradores, novos amigos e conhecedores do nosso trabalho.
Baixe, Escute, Compartilhe, Divulgue e curta, seja prédio ou barraco, seja rico ou seja pobre, represente a sua “Quebrada”.

 

Um Novo Dia – Sonhos e Metas

Lançamos no dia 02 de Dezembro de 2012 nosso primeiro album oficial com participações de Aene, Grazzi Brasil & Leandro Matos, Cesar Hostil, Ricardo Mendes, Dj Bidu e Wagner Mendes.

Escute as faixas no SoundClound 

Download Gratuito aqui 

 

D

DIGIFILE_umnovodia_ZambaRapClube

DIGIFILE_umnovodia_ZambaRapClube_novo-013

 

 

EP “A Partida”

Lançamos no dia 29 de Fevereiro de 2012 a nossa primeira EP intitulada de “A Partida”, marcando nosso ponto inicial na musica brasileira.

Escute as faixas gratuitamente no SoundClound

“Vai Começar A Partida”

Clique na Imagem e faça o Download do CD e desfrute deste primeiro trabalho feito com dedicação e carinho.


http://www.mediafire.com/?mzj8hjadbbe20de

__________________________________________________________

Single Jogo Da Vida

321060_1937053836482_1546463068_31598737_971790_n

A nossa música “Jogo Da Vida”, partiu da idéia de misturamos as nossas paixões, que não são muito diferentes das da maioria dos brasileiros: Musica e Futebol! Desde os tempos do Pelé!
Tivemos a idéia de unir não só os nossos versos do Rap para a conclusão deste “jogada”, mas tambem incluir um gol que mudou o destino de uma Copa Do Mundo e até de muitas pessoas que amam,respiram e vivem futebol.

O autor do Gol foi o ex-jogador Bebeto, mas com certeza o Gol é mais lembrado por quem fez a jogada e brilhou naquela copa: Romário.

Colocar tambem a voz do “HIT” do mestre Zagallo tambem foi um grande acerto, porque ninguém é mais vencedor do que o “Velho Lobo” no futebol.

Usamos um Sampler da grande cantora Maisa, que alternava entre sambas e bossas-novas no seu repertório, que tambem deu um toque diferencial neste Rap Samba.

O Refrão da música se remete muito aos grandes Sambas que temos na nossa história, aquele refrão que pega e fica grudado na mente. Para isso chamamos a nossa querida amiga e cantora Michelle Roland que com sua voz doce e feminina fez a “grande diferença no jogo”.

A produção desta Faixa é de Emerson Toco , Beatmaker e MC do grupo.

Por isso, fique a vontade para escutar, refletir, dançar e cantar…
A vida é um Jogo…tem que saber jogar!

Jogo Da Vida – Part. Michelle Roland

http://www.4shared.com/mp3/9EbRfxJM/Zamba_Rap_Clube_-_Jogo_Da_Vida.html

http://www.mediafire.com/?y5e2b19o9lqdj96

zambarapclube.thumbnail

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s