Conheça os nossos convidados! ZAMBA RAP CLUBE – SHOW DE 5 ANOS.

Em toda casa em que se recebem visitas elas deve ser bem tratadas. Em toda festa ela só tem sentido se os convidados forem bem tratados.
Em uma festa de Rap o publico quer RAp e nós convidamos alguns dos melhores da cena do Rap Nacional e que por obra do tempo e do destino são nossos amigos e estão na mesma caminhada da musica!
Conheça um pouco dos nossos convidados:

Engrenagem Urbana é formada pelo MC Samuel Porfirio, o baixista Claudio Gomes “Call” , o tecladista e produtor Kiko de Sousa e o percussionista e baterista Thiago Rocha.Músicos inquietos. Uma idéia. Uma disposição. Para intervir no cenário musical brasileiro, eis que surge o Engrenagem Urbana. Fruto da parceria entre baixista e guitarrista Clayton “Nenê” Caetano, o tecladista e produtor Kiko de Sousa e o percussionista Thiago Rocha. O coletivo se caracteriza por uma mistura de sons, tendo como base o hip-hop de Samuel Porfirio e a música brasileira de Maria Elvira, mas não se resume apenas nisso, diversas influências passam pela musicalidade do Engrengem Urbana, dentre elas o reggae, o r&b, soul, jazz, blues e muito mais. A engrenagem é urbana, de fato, a vida na cidade, os sons, o ritmo frenético fazem parte da construção da identidade do coletivo. O primeiro EP, intitulado Engrenagem Urbana + Maria Elvira+ Samuel Porfirio resume bem isso.
Em pouco tempo o coletivo conseguiu expandir o trabalho, o lançamento do EP contou com a participação do MC Sombra, abrindo shows importantes como de Arnaldo Antunes, Emicida, Tulipa Ruiz, além de ter as faixas Alvorada e O que será selecionadas para os cd’s do Festival Reviva Rap e Revolução da rádio Heliópolis FM sucessivamente.

domingonacasazrp8-01

Jé Versátil

Rapper, compositor,beatboxer, produtor, artista de rua o multi artista paulistano Jé Versátil que é integrante do Central Brasileira do Flow, lançou no ultimo dia 14/05 sua nova música “A Base”, que traz as participações de Nanny Soul, vocalista da banda do programa Altas Horas, Vinicius PretoEmerson Toco integrantes do grupo Zamba Rap Clube.

domingonacasazrp9-01

Dory de Oliveira

Cantora, MC, Compositora e Militante do rap feminino com letras engajadas, criativas e inteligentes, Dory de Oliveira esta no RAP há pelo menos 15 anos. O rap apareceu na sua vida após ter visto um show do Rapper XIS em uma escola em seu bairro e logo pensou: “é isso que eu quero pra mim”! Conhecida apenas como “DD” na época, começou a trabalhar suas letras junto com DJ Betinho e montaram um duo que chegou fazer alguns shows e gravações.Faz parte do grupo Les Quens, um grupo de lesbicas que quer mostrar que não pode haver preconceitos em qualquer gênero e participando do evento “Caminhada Lésbica”, faz parte do coletivo MULHERIU CLÃ e está sendo a protagonista de um documentário que fala sobre as Mulheres do Hip-hop, e foi pauta do programa “A Liga” sobre Hip-Hop. Com sons lançados, clipe e muitas participações, em 2014 participou da musica “Quebrada” do Zamba Rap Clube e prepara o lançamento da sua EP que está em fase final de produção

domingonacasazrp10-01

Sujeira Brasileira

SUJEIRA BRASILEIRA É O SELO-NÚCLEO FORMADO POR VÁRIOS MC’S E PRODUTORES DE SÃO PAULO. BATIDAS E RIMAS DENTRO DE UM CONCEITO FUNDAMENTADO, ESSA É A MARCA E O DIFERENCIAL DESSE COLETIVO.

domingonacasazrp11-01

Batalha Vai ou Racha

Organizada por Cleber Ponciano (Clebeat) a batalha vai fazer um grande Racha de 1 vs 1 e terá como Juiza a BGirl Debora Nobre diretamente do interior de SP. Com direito a premiações e tudo mais.

domingonacasazrp12-01

Eai, bora?

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s